Eai meus queridos, como estão?

Ontem, foi dia de acompanhar o primeiro dia de desfile da MFW23.  Confesso que trouxe algumas informações bem bacanas, para vocês que estão aí, ansiosos para saber o que estará em alta na primavera/verão 2018.

Para quem gosta de sair sempre com mais cores e um pouco mais ousado! Fiquem felizes, pois as estampas estão com tudo, com um mix de militarismo e cetim também para dar aquele charme, que eu confesso que adoro. A moda está sempre pensando no futuro e nesse momento as fashionistas de plantão já estão querendo conhecer as tendências do que vai fazer sucesso no próximo verão. E comigo não é diferente!

Para quem pensa que estampas florais são sempre iguais fica a dica para ficar atenta as mudanças. As flores que serão sucesso no verão de 2018 são maiores e estão em padronagens diferenciadas. Peças pintadas a mão e mix de estampas florais estarão bem em alta na estação mais quente do ano que vem.

Para quem ama azul, está ai mais uma dica! Azul Serenety! A família de tons de azul chamada de serenity oferece a sensação visual de tranqüilidade como o próprio nome sugere. As modelagens das peças com esse tom são bem variadas desde looks cheios de personalidade fashion até camisas convencionais. Para estar por dentro dessa tendência é interessante ter peças nessa família de azul e combinar nos looks.

E a Calça jeans rasgada não vai embora não. Se o jeans já estava com uma pegada destroyed nesse verão, no seguinte terá ainda mais intervenções. Os rasgos estarão maiores e poderão ser acompanhados de lavagens diferenciadas.

E você curte estampa de animais? Um dos temas que estará entre as tendências que vão bombar no verão 2018 é de animais selvagens. Mas, não pense em estampas como oncinhas e zebrinhas tradicionais, os animais surgem também figurativamente. Pensa se não gostei! Eu amei, porque investir em peças que tenham algo de curioso e inusitado pode ajudar a deixar os looks mais poderosos e com mais atitude.

Realmente a MPF23, estava sensacional. O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios. Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 411 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países.