Os homens contemporâneos abandonaram os tabus do passado eles choram, eles usam cor de rosa e sim eles usam acessórios.

Usam brincos, pulseiras, correntes, anéis, colares… Em resumo o seu pai irá adorar.

Hoje o look elaborado, cheio de detalhes não conota preferência sexual, aliás, se quiser por meio da escolha das peças se pode sim comunicar a sua preferência, caso seja esta intenção, mas não se trata de associação involuntária.

O homem contemporâneo dribla a falta de versatilidade do guarda-roupa (eles não têm tantas opções de peças como elas) e demonstra que é possível sim ser criativo, este adjetivo não é exclusividade feminina. 

Você pode inclusive emocionar dando uma peça personalizada com o nome do seu pai, se ele for mais descolado aposte em pedras naturais, tem para todos os estilos do punk ao clássico, da mesma maneira que no visual feminino basta o autoconhecimento e sempre terá uma peça que combine com você, no caso basta um pouquinho de atenção e carinho e você encontrará a peça que combina com o seu pai.

Ficam algumas dicas da De Marie Semijoias

 

 

Pulseira masculina pedra natural acessórios – Um mix de pulseiras com tons discretos, podem ser usadas em ambientes de trabalho ou passeio;

Pulseira masculina pedra natural acessórios personagens – Ideal para dias de lazer, onde podemos abusar mais das cores;

Pulseira masculina pedra natural de Marie – Para os homens que preferem não arriscar nas cores, trazendo um ar de formalidade;