Em dois atos, a marca reverencia todas as cores e o grande ícone da Disney, Mickey Mouse, para celebrar os 90 anos de sua primeira aparição

Uma profusão de tons inspirou a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz a traduzir em seu lifestyle praiano, fenômenos ópticos e as variações do círculo cromático, resultando em uma coleção que promete causar sensações únicas, em um moodcheio de jovialidade, descontração e do seu espírito contemporâneo.

Os tons pastel laranja, rosa, verde e azul lavanda, contracenam em uma celebração às cores que nos habitam. Através da diversidade, a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz ressalta a beleza em todas as suas nuances de cor e formas. Entre os principais tecidos estão voil de algodão, crepe de viscose, linho, chiffon e organza. A seguir os blocos da coleção CORES:

Translúcido: O fenômeno óptico se traduz na família que surge inicialmente com looks lisos, e aposta na leve e transparente organza com fitas de gorgorão que conferem sofisticação e feminilidade às peças. Os blocos de cores se sobrepõem suavemente, construindo as estampas gráficas, finalizadas com a repetição do logo ÁGUA DE COCO nos prints

Impressionismo: Inspirada no movimento artístico homônimo, a família mostra as manchas de tinta percebidas pelo olhar, originando formas no desenho e diferentes efeitos conforme se aproxima ou se distancia da imagem. Com algumas aplicações de cristais prata, ora preenchendo toda superfície, ora formando desenhos de folha tropical, o resultado harmoniza com o composé de listras pinceladas em biquínis e saídas de banho. Chiffon com fio lurex prata está entre as matérias primas destaque.

Ilha: Entre pinceladas de cores e rabiscos, os prints retratam coqueirais de uma ilha, acabamento das peças é notável, em detalhes de fivelas cobertas por LYCRA®. Feita em jersey e cetim de seda, a família possui estampa localizada com grandes “respiros” brancos, ideal para suas combinações lisas. No masculino, o linho com fundo branco traz um visual mais descontraído.

Neon: As peças de malha mais estruturadas, em jacquard, surgem com listras sutis em texturas, introduzindo caramelo combinado ao branco e também os tons neon, recortados e compostos pelos maxi botões cobertos. As cores neon surgem sutís no início e com protagonismo posteriormente. Destaque para esses tons vivos na camisaria, combinado às calcinhas super baixas.

Entre os acessórios do desfile estão os sapatos feitos em parceria com a Vicenza, com as variações das cores da cartela em dois modelos, um de salto geométrico e outro flat. Ambos em couro trazem detalhes em resina 3D como o diferencial. Colares, pulseiras e brincos foram moldados com bolas de resinas e metal, nas cores alinhadas com a coleção, mantendo a linguagem única. A beleza do desfile assinada por Daniel Hernandez mostra pele e boca hidratada e muito iluminada, bochechas coradas de sol e os olhos com profundidade. Os cabelos estão limpos e surgem repartidos ao meio e também de lado. Ponto forte da beleza são as sobrancelhas inspiradas em Brooke Shields.

ATO 2 | Mickey 90

Para comemorar o 90 aniversário de Mickey Mouse, a ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz se envolve na magia do grande astro e a traduz na coleção Mickey 90, transportando o sofisticado beachwear ao universo Disney. As peças lisas em modelagens inusitadas e divertidas, remetem ao personagem nos mínimos detalhes, como os ilhoses com referências aos botões da roupa do Mickey, além dos apliques e mangas bufantes que tem formato das orelhas redondas, tudo nas cores vermelho, preto, branco e amarelo.

Os shapes são glamorosos e conferem volume nas peças. Criações em tule preto surgem com o Mickey em uma versão bordada, com linhas cuja profundidade apresenta um efeito 3D às peças. Os prints tem as cores do personagem e misturam padrões, grid irregular de forma repetida e figurativa e um poá com a silhueta do personagem.

Em 1928, durante uma viagem de trem de Nova York até Los Angeles, Walt Disney rabiscou os primeiros traços do personagem que, de lá para cá, se tornou certamente o mais conhecido do mundo. O aniversário de Mickey é comemorado na data de estreia de seu primeiro filme de cinema, O Vapor Willie, em 18 de novembro de 1928, no Colony Theatre, na cidade de Nova York.

Como parte das comemorações oficiais a ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz traz Mickey Mouse para cruzar a passarela acompanhado de sua eterna namorada e fashionista de plantão Minnie Mouse, completando a atmosfera mágica do imaginário de Walt Disney.

As coleções CORES e MICKEY 90, começam a chegar nas lojas da marca e no e-commerce no dia seguinte ao desfile, convidando a todos a partilhar das emoções vistas no desfile.

 

FICHA TÉCNICA

Direção Criativa: Liana Thomaz

Stylist: Renato Thomaz

Beleza: Daniel Hernandez

Trilha Sonora: DJ Zé Pedro

Direção de marketing: Renato Thomaz

Direção de desfile: Bill Macintyre