Estilista aposta no glamour dos balneários da década de 50

O estilista Amir Slama apresenta a nova coleção de sua marca homônima nas passarelas da 44º edição do SPFW. A coleção, que traz 54 looks femininos e masculinos, foi inspirada na sofisticação e na feminilidade dos balneários da década de 50, época em que reinavam as vedetes do Teatro de Revista, como Virginia Lane, e quando as mulheres da sociedade se inspiravam em musas Hollywoodianas como Audrey Hepburn, Grace Kelly, Lauren Bacall, Marilyn Monroe e Sophia Loren.

A coleção masculina aposta em uma sensualidade sutil, porém muito elegante, com shorts e bermudas mais curtos e uma variedade de sungas baixas – mas também um pouco mais compridas – e até camisas em clima resort. Para completar, duas coleções especiais: joias masculinas desenvolvidas em parceria com Julio Okubo e a primeira coleção de calçados do estilista, criada em parceria com a Di Pollini.

Amir Slama e Julio Okubo também trabalharam juntos na coleção feminina, para a qual desenvolveram acessórios para o busto que revelam uma nova sensualidade e são acoplados em tops que são usados por baixo ou por cima de outros tops.

 

O desfile contou com apoio da Cielo, Martini e New Era.

 

Ficha Técnica:

Make/Hair: Rodrigo Costa

Trilha: Zé Pedro

Styling: Yan Acioli
Direção: Luiz Henrique Costa