Aconteceu ontem o desfile do Amir Slama Verão 19 no SPFW46, com 55 looks masculinos e femininos, com inspiração nas matas florestais brasileiras do período colonial.

Foto: Agência Fotosite

A estamparia é destaque nesta coleção, com criando misturas e novas possibilidades  de  utilização. As frutas como um revival de antigas coleções surge repaginadas reforçando o movimento tropical.

As joias masculinas do desfile são da collab exclusiva Amir Slama e Julio Okubo, e estarão à venda em ambas as lojas no próximo mês.  Já as femininas, usaram jóias JOY, marca de prata de Juli Okubo.

Amir Slama gosta de testar novas propostas de cores, modelagens e texturas em sua moda praia feminina e masculina, e foi o que ele fez em sua nova coleção. A inspiração, segundo o estilista, veio da paisagem tropical, junto com o movimento tropicalista dos anos 70 com um toque roqueiro de Jimmy Hendrix.

Para as mulheres, maiôs de um ombro só e tipo engana-mamãe com diferentes recortes, calcinhas mais largas e tops em geral maiores. Para os homens, shorts curtos e sungas cavadas. Para ambos, prints de frutas no fundo preto, folhagem no laranja vivo e folhagem laranja com preto e prints de cacatuas coloridas, além de uma série lilás texturizada.

Na série final do desfile, looks brancos para o fim de ano com saias longas e maiôs e shorts com camisa de renda.