A marca traz novos significados de masculinidade e sucesso por meio de co-criação de conteúdo em suas redes

Com o objetivo de explorar os novos significados de masculinidade e de sucesso para o homem atual, desde o início do ano a Aramis traz em suas redes sociais conteúdos feitos em co-criação sob o mote Conversas Aramis. Nele apresenta homens reais, dos mais diversos backgrounds e áreas de atuação, que dividem suas histórias de vida e visões de mundo.

Para o Verão 2019 convidou duplas de co-criadores para promover conversas inspiradoras, com o objetivo de incentivar novas discussões, trazendo diferentes olhares sobre o mundo, as pessoas e as relações. No primeiro episódio, André Fran e Solaiman Shokur conversaram sobre suas histórias de vida e visões de alguns temas chave, não apenas relacionados aos novos significados de masculinidade, mas sobre a humanidade em geral, como empatia, respeito e sucesso.

O segundo episódio já está no ar, e nele Alexandre Pellaes e Rafael Vettori falam também sobre as suas trajetórias de vida, e como vêm transformando suas respectivas áreas de atuação com suas perspectivas sobre a relação com o trabalho e a produção cultural.

O novo caminho estratégico adotado na comunicação da marca foi desenvolvido pela Vanguard Strategy, da publicitária Vanessa Yadoya, em parceria com a B+K, agência de criação especializada em moda e beleza das diretoras criativas Ana Boschiero e Marcela Kaljee.