Queridos! Olha que sugestão bacana! Já fui algumas vezes nessa festa com amigos meus e super indico a balada! Vale a pena conferir!

A festa que conquistou São Paulo realiza sua primeira edição do ano no próximo sábado, 4 de fevereiro, no Estudio. A ideia foi inusitada: misturar funk com sertanejo, adicionar um pouco de axé e uma pitada de pop pra finalizar. A festa que já angariou fãs fieis: uma galera descolada que gosta de dançar sem preconceitos, “sem frescura nem carão”.

Comandando o remelexo de funk, sertanejo e delicinhas mais que conquistou seu coração, os DJs Tulio Araújo, Rob Oliveirae o cantor JuannCatelli – que promete um pocket show especial no palco do Estúdio.A trilha sonora da festa promete uma mistura de Jorge e Mateus a Wesley Safadão, de Ivete Sangalo a Mc João – esse trio de djs promete não deixar ninguém parado.

Quem assina a produção da noite são Pedro Henrique Neschling, Beto Bk e Giba Ka, os mesmos responsáveis pela festa FunFarra, mega-sucesso tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

www.facebook.com/festabalaia
www.instagram.com/festabalaia
www.twitter.com/festabalaia