O Bloco convida os foliões para sugerirem músicas para os DJs convidados tocarem no Trio, realiza concurso cultural para levar foliões para o show de Katy Perry em Março no Brasil – além de trazer a campanha de conscientização pelo uso da camisinha.

 

Um Bloco para mexer com a sua imaginação no Carnaval! O  Bloco da Xuca Feita estreia no sábado, 17 de fevereiro de 2018, a partir das 11h no Largo da Batata, em Pinheiros. No coração da Avenida Faria Lima, O Bloco promete abrir o sábado de pós carnaval com uma mistura musical que o público adora – pop, funk, axé, sertanejo e brasilidades

Pela primeira vez, um Bloco de Rua promete interagir com o público convidando os foliões para “dominarem” o som do Trio Elétrico. Os foliões poderão sugerir às músicas que querem ouvir no Trio até 30 dias antes de seu desfile através de um hotsite disponível nas redes sociais do Bloco. A novidade também fica por conta do concurso cultural da Katy Perry no Brasil – os foliões poderão participar de um concurso cultural que vai levar dois fãs para o show da diva pop no dia 17 de Março, no Allianz Parque. Veja o link para participação em serviço. Quer mais? A Universal Music disponibilizou mais de 3 mil máscaras da cantora Taylor Swift para os foliões. Os DJs convidados Bruna Strait (Festa Treta) e Victor Vieira (Club Yacht/Lions) e Dan Rodrigues tocarão as músicas mais pedidas pelo público. Será puro agito! O Bloco conta com o Patrocínio do SCRUFF, o maior aplicativo de relacionamento gay, SKOL, A cerveja Oficial do Carnaval 2018, IN-M o único e moderno higienizador intimo do Brasil e da CABIFY, como Transporte Oficial.  

Seguindo os passos do Bloco Boca de Veludo, o Bloco da Xuca Feita estreia nas ruas de São Paulo e traz uma campanha pelo uso da camisinha para conscientizar os foliões sobre a importância do uso do preservativo e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, em parceria com CRD – Centro de Referência da Diversidade e da UNAIDS Brasil, ONG que possuí como missão liderar e inspirar o mundo para alcançar o acesso universal à prevenção, tratamento, atenção e apoio ao HIV. “A ideia é brincar com a imaginação do público. Quando comento sobre o Bloco, a reação das pessoas é de expectativa e curiosidade. Junto com o meu time de DJs e Colaboradores, vamos levar muita diversão, informação e música boa para o Desfile. O Bloco da Xuca Feita nasceu para ser um Bloco  para todas as tribos”. Comenta Bruno Motta, produtor do Bloco.

 

SERVIÇO:

Bloco da Xuca Feita

Data: 17 de Fevereiro – Sábado

Concentração: Largo da Batata – Pinheiros

Horário: 11h às 16h
Entrada Gratuita