Com o mote #DESAPRESSE, o Inverno 2018 da Maresia engaja todos, chamando a sentirem mais e se conectarem com a cidade. O que traduz essa ideia na moda é a tendência dos blocos de cores, inspirados no cenário urbano, mesclando cores com recortes, faixas e barras.

A trend moderna aparece tanto em t-shirts, boardshorts e shorts, quanto em polos e camisetas de manga longa – sendo adaptáveis nos looks de surf, mas também em produções descoladas. Os blocos de cores da Maresia são para todos!

Sobre a Maresia

Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.