A coleção traz o ar descontraído do homem urbano em produções casuais

A marca masculina Buckman, de Roney Di Nardo, traz para o seu Inverno 2018 uma coleção inspirada na cidade de São Paulo com referências internacionais e de lugares extremos do mundo. As fotos da campanha não poderiam ter um cenário melhor do que a capital paulistana. E para reforçar o mood da estação, a grife trouxe uma pegada urbana aliada ao ar campestre de um haras.

A linha casual surge como sua nova aposta da Buckman e, com isso, a coleção outono-inverno 2018 chega com looks para todos os momentos, dos mais descontraídos aos formais, passando pelo wedding. O must have da nova linha são as jaquetas de nylon que aquecem bastante sem pesar e são bem leves ao toque. A peça vem em modelos com e sem capuz, lisas e moncler. Para compor a produção, a marca também trouxe camisas casuais, modelos sociais para festas e uma renovada linha jeanswear. A cartela de cores passeia entre os tons de azuis, verde militar, khaki e cinza.

Para o Inverno, a grife apostou num mix de tecidos e texturas como couro, pima, veludo e lã, sempre mesclando a linha casual com a alfaiataria e proporcionando um mood despojado sem perder a elegância.