A soma de moda mais tecnologia é igual a muita diversão. A Maresia inova e lança coleção cápsula com realidade aumentada, que promete ser a febre desta Primavera-Verão. As estampas das camisetas ganham movimento em 2D e 3D por meio de aplicativo, disponível para os sistemas Android e IOS, possibilitando à turma fotografar e gravar vídeos. Descontração inspirada pelas imagens bem-humoradas, como o linguão, ícone dos Rolling Stones, em formato de skate, ou a mescla de épocas e conceitos diferentes, como a caveira, lembrando o físico Albert Einstein com orelhas de Mickey Mouse, e até mesmo um esqueleto saindo de uma casca de banana, entre outras figuras propondo a interação.

O superpoder conferido aos portadores de smartphones é resultado da parceria com a Bugaboo Studio, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, que consagra a Maresia como uma das primeiras marcas de moda do país a utilizar esse tipo de tecnologia em suas roupas. Ao todo são dez estampas, que podem ser acessadas pelo QR Code ou pelo app Maresia – adquirido na loja de aplicativos. Depois, a câmara do seu aparelho fará uma leitura da gravura e você verá uma animação, com som e imagem bastante inusitados. Uma forma divertida para interagir com os amigos de sempre e conquistar novos.

Sobre a Maresia

Com 32 anos de mercado, a Maresia é uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizado.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.