Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Comecei um procedimento bem legal, que super acho que irão gostar: A CARBOX!

A carboxiterapia consiste na aplicação de injeções de gás carbônico sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele.

O gás da carboxiterapia funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A sua aplicação é ampla pois quando aplicado no rosto, aumenta a produção de colágeno, já nas nádegas reduz a celulite e também combate a gordura localizada, destruindo as células de gordura.

A aplicação da carboxiterapia realmente não dói como se pensa, pois a entrada do gás sob a pele proporciona um ligeiro descolamento da pele, provocando um pequeno incomodo apenas.

 

Para que serve 

A carboxiterapia está especialmente indicada para:

  • Celulite:reduz o inchaço local e queima a gordura da celulite devido ao aumento da circulação no local. Saiba como é feita a carboxiterapia para eliminar celulites. 
  • Estrias:alonga os tecidos do local e preenche a região com gás, estimulando a produção de colágeno. Veja como funciona a carboxiterapia para estrias.
  • Gordura localizada e flacidez:melhora a circulação sanguínea no local da injeção, facilitando a queima de gorduras. Saiba mais sobre a carboxiterapia para gordura localizada.

 

Bora marcar uma sessão?

 

Serviço:

Espaço Criare

Endereço: Rua Benedicto Milton de Souza Mendes, 63 –
Alto do Ipiranga – Mogi das Cruzes

Telefone: 11 2822-3855

www.criareestetica.com.br