Casa das Cuecas faz vitrine comemorativa de 50 anos


A Casa das Cuecas foi fundada em 1968 com a intenção de oferecer produtos para o universo masculino. Com sua forte tradição, a marca se reinventa e moderniza com o tempo. Em 2018, a empresa completa seus 50 anos e, para dar início às comemorações, produziu uma vitrine especial.

A campanha realça os principais valores que acompanham a Casa das Cuecas desde seu surgimento. “Conforto”, “família”, “cuecas”, “todos os estilos”, “todos os tamanhos”, “tradição”, “de pai para filho”, “qualidade”, “da nossa casa para a sua” e “carinho” foram os termos escolhidos para celebrar a data especial.

Com cinco décadas no mercado, a marca é conhecida pelo underwear e pijamas. Hoje, a Casa das Cuecas investe também em peças avulsas que podem ser utilizadas fora de casa, sem perder o estilo ou o conforto. Além disso, seu portfólio de produtos oferece peças infantis e plus size, aumentando ainda mais seu mix de produtos.

A vitrine está nas lojas para ser conferida até o dia 7 de março.

 

 


Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format