Confesso que estou há alguns dias testando o App e conheci pessoalmente uma pessoa já! Até porque se é para testar, vamos ver se funciona! E  FUNCIONOU! E sabe o mai legal? Com o Deeper o usuário decide se quer ou não revelar suas fotos. Até porque a intenção é não transformá- lo em cardapio humano. Legal não é mesmo?

Inovação e praticidade são as palavras que definem o novo app Deeper que já é considerado um sucesso. Na contramão dos apps que já existem no mercado, o Deeper acredita que a compatibilidade vai além das aparências, oferecendo ao usuário a opção de conversar sem ter sua foto totalmente revelada.

Ao se inscrever no app, o usuário escolhe seus hobbies e preferências,facilitando assim as possíveis combinações. O mistério fica por conta da foto levemente borrada, aguçando a curiosidade do pretendente. Além disso, cada usuário tem o poder de decidir se libera ou não suas fotos.

O Deeper surge no momento onde as relações estão cada vez mais descartáveis, provando que um bate papo descontraído pode sim ser a porta de entrada para uma relação saudável e divertida. “Nunca gostei da ideia de “cardápio humano” que hoje existem em muitos apps por aí, onde a escolha é sempre baseada na aparência. O Deeper surgiu para quebrar tabus, para mostrar algo que nunca existiu e mexer com as pessoas, para que elas saiam de sua zona de conforto e possam se sentir livres para ser o que quiser” explica Lucas Pereira, fundador da plataforma.

BAIXE O APP: https://goo.gl/iaRB99