O estrelado Dalton Rangel empresta seu lifestyle para a Linha Trend da M.POLLO. Apaixonado pela boa mesa desde criança, o consultor gastronômico e apresentador sintetiza o perfil da marca de moda masculina que começa a investir em coleções cápsulas, com temas que são assuntos no dia a dia de seus consumidores. A primeira edição limitada em 50 peças por referência conversa com quem dá valor ao contato com a natureza e à simplicidade. No ensaio fotográfico assinado por Carolina Vianna, o chef de cozinha posa em meio ao verde com as peças que prometem ser o objeto de desejo de quem curte peças que respeitam o conceito eco-friendly desde sua concepção até chegar às mãos do consumidor.

Com uma pegada diferente das demais linhas da marca do Besouro, clássicas em essência, a Linha Trend é composta por cinco peças – blazer, camisa, bermuda, t-shirt e jaqueta – com modelagem e tecidos leves, em cores neutras, permitindo que sejam coordenadas entre si. Para afirmar a ideia de preservação do meio ambiente, além da embalagem ser uma ecobag, a etiqueta foi desenvolvida com sobras de cadarços de algodão cru, que recebeu uma estampa com o logotipo da marca. Já a tag, que sempre é descartada, desta vez poderá ser plantada. Desenhada em papel semente, traz as instruções de plantio para se transformar em um lindo pé de manjericão. Dentro da proposta eco-amigável, o lançamento ocorreu no Dia Internacional da Terra (22 de abril) e as peças estão à venda somente pelo e-commerce (https://loja.mpollo.com.br/). A ideia é fazer valer o modelo “see now, buy now”, isto é: veja e compre.