Fala galera, como estão? Vocês assim como eu, curtem ir para balada no final de semana? 

Agora, vocês querem uma notícia bem bacana? TEM BALADA NOVA CHEGANDO NA CIDADE!!!! ISSO MESMO!

A inauguração ao público acontecerá no dia 24 de março (sábado) a partir das 23 horas. A casa fica na Rua Vitório Partênio, 57, na Vila Partênio, na área mais badalada de Mogi das Cruzes.

 

Se frequentar um bar que tem um som legal ou banda ao vivo já torna a noite muito mais agradável, imagina associar esse momento às intervenções culturais realizadas por artistas performáticos em uma atmosfera de circo? 

Um ambiente assim é uma experiência única para quem frequenta a noite em Mogi das Cruzes e região. Uma opção de lazer diferenciada, ousada e moderna que os empresários Alberto Magni (leia-se AR Produções) e Marcos Gomes (leia-se O Bar, Morro do Frade) inauguram no dia 24 de março, a partir das 23 horas, com o nome de Circus Music Bar.  

A proposta é que fazer com que no meio da noite o bar balada dê lugar a uma grande casa de espetáculo, com pockets shows assinados por trupes circenses. A inspiração de ambos veio após assistirem o filme “O Rei do Show”, um musical que conta a história real de P. T. Barnum, figura conhecida nos Estados Unidos como um dos pioneiros do circo e de outras apresentações de excentricidades no século 19. “Nós já estávamos planejando trazer uma proposta diferenciada de diversão noturna para Mogi. Coincidentemente, assistimos ao filme e tivemos um insight: por que não unirmos a experiência que adquiri à frente de bares que fizeram história em Mogi com a do Alberto, que sempre que realiza shows há mais de 15 anos? Foi uma sinergia muito boa e de pronto já tínhamos o projeto do Circus Music Bar, todo detalhista e com surpresas boas para quem tiver a curiosidade em conhecer”, explica Marcos Gomes. 

Marcos e Alberto definem o Circus Music Bar com um dos seus projetos de entretenimento mais ousados: “ele é único porque vai oferecer em um mesmo ambiente a descontração de um bar, que traz uma banda ao vivo legal, a uma casa de espetáculo, que interage com o seu público, envolvendo-o em um show intimista, diferente e inusitado”, adianta. 

Segundo os empresários, a cada semana o Circus Music Bar terá uma atração diferente. O local funcionará sempre as quintas e aos sábados, a partir das 23h. O endereço é de fácil acesso: Rua Victório Partênio, 57, Vila Partênio, Mogi das Cruzes. A programação cultural intervencionista será sempre uma surpresa à parte para os frequentadores da casa. “Será uma experiência única para os visitantes porque serão sempre surpreendidos com uma atração de qualidade, resgatando algo majestoso do circo”, explica Marcos. 

Convites somente na portaria. Valores e mais informações sobre o Circus Music Bar podem ser obtidos no site www.circusmogi.com.br.

 

Resgatando a magia do circo

A motivação dos empresários com a inauguração do Circus Music Bar vai muito além do entretenimento. Quando decidiram seguir à diante vislumbram a oportunidade de contribuírem para o fomento cultural da cidade, já que contratarão artistas que são do circo. “Nossa intenção é também resgatar a arte, introduzindo-a no dia a dia das pessoas no momento em que estão relaxadas e aptas a receberem esse tipo de cultura”, frisa Alberto. 

Embora os empresários estejam mantendo em sigilo as atrações que das primeiras semanas do Circus Music Bar, eles adiantam: “Não teremos palhaços no ambiente, em respeito às pessoas que tem fobia”.

 

Sistema moderno de iluminação

O Circus Music Bar tem capacidade para 700 pessoas. O ambiente tem uma iluminação ultramoderna em LED e sistema computadorizado. Também tem três bares, lounge,  ambiente “Sky View” com teto retrátil, mezanino com camarotes e área VIP e serviço de vallet opcional .