Com apenas 250 peças no mundo, o relógio BOLT-68 Samurai da Bomberg chega ao Brasil acrescentando estilo até nos looks mais básicos. O modelo automático foi produzido em escala limitada e conta com caixa de 45 mm e PVD preto. Os detalhes das costuras vermelhas e a ilustração dão o toque asiático e diferenciado à peça.

Graças ao bayonet system desenvolvido pela marca suíça, o relógio se transforma em um exclusivo modelo de bolso.

Sobre Bomberg

A Bomberg nasceu em Neuchâtel em 2012, no berço da indústria relojoeira suíça, com o objetivo de ser diferente.  Para Rick De La Croix, presidente da empresa, criatividade é a capacidade de pensar “fora da caixa”. Sua visão foi estabelecer uma marca de relógios inovadora com exposição internacional e, assim, conquistar um novo nicho no mercado, ao invés de competir em um já existente.

Com design contemporâneo, incomum e qualidade comparável às marcas centenárias Suíças, a Bomberg têm características para agradar ao público masculino e feminino. Atualmente, está distribuída em mais de 12 países ao redor no mundo. No Brasil, a marca é representada pela 356 Distribuidora, que tem o executivo Freddy Rabbat, precursor do luxo no país, como CEO no Brasil.

www.bomberg.ch