Está preparado para o projeto verão 2019?


Estamos no inverno, e na estação mais fria do ano muitos acabam frequentando menos a academia e se rendendo às delicias calóricas da estação, como foundues, chocolates e doces diversos. O que vemos como consequência é uma superlotação de academias às vésperas do verão de pessoas que querem correr atrás do prejuízo e fazer bonito na estação mais quente do ano.
Como sabem, sou bastante adepto a pratica de atividade física e um dos lugares que tenho frequentado é a CROSSLIFE MOGI!
Então preparei algumas dicas que irão ajudar muito vocês! Se vocês querem um “corpo de verão”, precisam começar seus chamados projeto verão desde o inverno. Até porque não é a melhor solução fazer loucuras para o verão e depois correr atrás de dietas mirabolantes e ficar horas na academia. Manter uma dieta razoável e uma rotina de exercícios sempre será o caminho certo. 
 
Para ajudar vocês a já entrarem no clima do verão que se aproxima, e chamar atenção positivamente com os ganhos conquistados com os treinos de inverno, olhem só as dicas de hoje:
 
1- VARIEDADE 
 
Ter em sua série exercícios multiarticulares (envolvem mais de uma articulação). Eles irão exigir uma quantidade enorme de músculos para serem realizados, trabalhando mais grupos musculares e trazendo melhores resultados. Exemplo : agachamento, levantamento terra e afundo (ótimas opções).
 
2- INTENSIDADE 
 
Manipular as variáveis do exercício, ajuda a elevar a intensidade. Respeite os intervalos das séries e quando for trocar de exercício, faça isso sem perder tempo batendo papo e passeando pela academia.
 
Sobrecarga – evolua as cargas assim que sentir facilidade na execução do exercício estipulado pelo professor.
Claro, sem perder a técnica!
 
Amplitude – maiores amplitudes exigem mais da sua musculatura e seus glúteos participam de forma mais intensa dos exercícios.
 
3- DESCANSO 
 
Dar uma recuperação adequada para a musculatura trabalhada intensamente, é imprescindível para que esteja apto no próximo treino e continue com os ganhos. A hipertrofia acontece quando a fibra, que sofre micro-lesões durante o treino, se reconstrói no período de repouso. Então é preciso respeitar esse intervalo. 
 
4 – LEVANTA  DO SOFÁ E VAI TREINAR
 
Nada de preguiça. Não adianta apenas desejar ter um corpo sarado pro verão. É preciso se motivar todos os dias, mesmo quando tudo parece contribuir para você não treinar. A mente precisa comandar o corpo!!

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format