Não apenas as mulheres que gostam de se cuidar, não é mesmo? Então, meus amigos, olhem só que opção bacana, para vocês que moram na capital paulista!

Com mais de três décadas de história, o Led’sTattoo se tornou referência no segmento de tatuagem no Brasil e internacionalmente. A preocupação com um atendimento personalizado, a criação de desenhos exclusivos para cada cliente e os cuidados com a higiene – há uma área exclusiva para a esterilização dos equipamentos – foram determinantes para que o estúdio fosse credenciado como o maior estúdio da América Latina.

Além da equipe de 10 tatuadores com diferentes especialidades, o que possibilita que todos os clientes sejam atendidos por profissionais altamente qualificados, a Led’s também oferece o serviço de remoção e clareamento de tatuagem por meio do laser. A atividade está alinhada com o cumprimento de todas as normas da Vigilância Sanitária e garante atenção total à biossegurança.

Reconhecido internacionalmente, o estúdio esteve à frente da Convenção Internacional de Tatuagem em 14 edições, promovendo o intercâmbio artístico entre o Brasil e vários outros países.

Após ter se firmado entre os melhores estúdios de tatuagem do mundo, a Led’sTattoo manteve o perfil pioneiro e desenvolveu novas frentes: participação em ações sociais, como o Mulheres de Peito, e participação em eventos de grande porte, como o Lollapalooza. Além de exposições de grande visibilidade como o GUITAR PARADE em homenagem aos 30 anos de Rock in Rio, realizada em 2015, onde 12 guitarras de 2,5m de altura, pintadas pelos artistas do estúdio ficaram expostas a céu aberto pela cidade de São Paulo.

Outros destaques foram a parceria com o Outubro Rosa – projeto que visa ajudar mulheres que acabaram de passar por uma mastectomia – e participação no Salão Duas Rodas.

Em 2016 a Led’s se uniu a C&A em uma grande parceria de moda para a criação de uma coleção exclusiva entre as duas marcas, na qual desenhos criados por Led’s e alguns de seus artistas estampam as peças com temas clássicos da tatuagem.

Ainda neste ano, o Led’sTattoo fechou uma parceria com o Instituto Quimoterapia & Beleza, que dá 15% de desconto no procedimento de pigmentação da aréola para mulheres que tiveram Câncer de Mama, minimizando as mutilações provocadas pela doença.