Ferracini 24H – Conceito e estética contemporânea se conectam em nova campanha de comunicação


A marca masculina de calçados inova na linguagem das imagens que apresentam sua coleção 2019.

Nas imagens de sua nova campanha, a Ferracini 24H focou nas diversas situações do dress code em que o homem atual vivencia. Com coordenações de looks totalmente adaptáveis para o dia a dia, as fotos reverberam essa versão atualizada e inovadora da moda masculina, em que se trabalham elementos ambientados com fundo multicromático, composto por tons intensos – amarelo, vermelho e laranja, e que tem tudo a ver com o clima da próxima temporada.  
 Essa nova assinatura no design da campanha, e que estende às construções dos calçados da coleção 2019, acompanha a inspiração na vida real dos homens. A moda masculina produzida pela Ferracini 24H oferece experiências: seja de estilo, de comportamento ou das tecnologias aplicadas aos modelos. 

Transmitir e entregar uma moda versátil e descomplicada para os mais variados perfis masculinos ou então, para o homem múltiplo – aquele que transita, consome e usa vários estilos ao mesmo tempo. Baseada nessa recente amplitude de necessidades masculinas, a marca lança produtos conectados com as demandas modernas, contribuindo para que os homens pontuem muito bem seus outfits – seja em produções com toque mais casual, sofisticado ou então, com influências do streetwear – mega trend mundial que instalou de vez as referências da cultura do hip-hop, do skate e do esporte no dresscode cosmopolita.

Com uma coleção voltada para um visual inteligente, a Ferracini 24H desenvolveu um mix de calçados certeiros, composto por modelagens imprescindíveis. Para os fãs da elegância e da exclusividade, os sapatos da Caravaggio são a direção perfeita para dar aquele up no outfit, já que são feitos com materiais que revelam o máximo de cuidado e sofisticação com o look masculino. 

Outro fator importante que vem interferindo nos novos hábitos masculinos é o resgate dos coturnos e das botas,  que agora assumem a categoria de modelos atemporais. Um verdadeiro revival acontece nas propostas das botas da Ferracini 24H. Destaque para as construções da linha Bolton – com tecnologia ultra leve, que reduz em até 40% o peso total do par ou então, a linha  Fly, que entrega o máximo de design, leveza e conforto para os pés.

Os mocassins Astra e docksides Jack são leves e entram bem em dias mais quentes. Os modelos de sneakers – também conhecidos como tênis, das linhas Dip e Mobi, coordenam inspirações esportivas, mas também aparecem em opções abotinadas. A presença do movimento da cultura street é tão importante hoje na moda, que elementos artísticos como os grafites ganham relevância e se estabelecem principalmente nos solados. Conforto com muito estilo, agora, passa a ser a nova definição da moda manifesto mundial.


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Ruffino

Criador do blog Barba & Gravata, formado jornalismo e extensão em jornalismo de moda. Adora um final de semana na balada, atividade física e estar por dentro da moda.
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