Comemoradas durante todo o mês de junho, as festas juninas homenageiam três santos católicos: São João, São Pedro e Santo Antônio. Com inspiração multicultural focada em pratos, músicas, danças e tradições típicas do Nordeste brasileiro e da colonização portuguesa, a celebração também orienta a moda. E a Black Box não está alheia ao momento.

As roupas de festa junina fazem referência ao povo campestre, sendo adaptadas ao estilo moderno com foco no jeans e no xadrez. A Black Box aposta em ambas tendências durante o Inverno 2018 com uma pegada irreverente.

O jeans aparece em bermudas, calças e camisa – de manga curta ou cumprida. As lavagens vão do preto ao índigo e efeito descolorido, além dos detalhes de bigodes à laser e puídos. O xadrez marca presença em bermudas, camisaria e polo em diversas cores. Afinal, quem disse que a festa junina não pode ser rock’n’roll? Vá de Black Box!

A Black Box

Nova marca do Grupo Sand Beach (Fortaleza-CE), a Black Box é para o homem antenado na moda e que não abre mão do conforto. Com peças de pegada casual para o ambiente urbano, mas que vão do trabalho à balada, a marca faz parte da estratégia de crescimento do grupo Sand Beach, que tem 31 anos de história na moda, com a Maresia e a aquisição da STALKER, recentemente. A produção iniciada em uma garagem, hoje, ocupa um dos maiores parques industriais do setor, com 20 mil m², sendo 86% automatizados.