Quem é que não quer uma pele mais bonita, macia e lisa para usar shorts, regatas e até mesmo praticar atividade física?

Pensando nisso resolvi me tornar adepto deste procedimento na clínica CRIARE! E vocês poderão acompanhar todos o meus procedimento, que após perguntar para algumas pessoas que já fizeram, pude ver que os resultados são incríveis!

Mas você sabia que a foto depilação pode nos trazer muitos benefícios? Antes de falar destas dicas sensacionais,você pode acompanhar minha primeira sessão, clicando AQUI!

1. Resultado duradouro
A fotodepilação elimina os pelos e também destrói os folículos que os produzem, fazendo com que o resultado seja muito mais duradouro que os outros tipos de depilação. Após o tratamento, com até dez sessões e intervalo de um mês entre cada uma, é possível ficar entre seis meses e um ano sem a necessidade de manutenção.

 

2. Acaba com os pelos encravados e a foliculite
. Eu vivia sofrendo com isso por conta da lamina de barber em algumas regiões. Alguns métodos de depilação podem propiciar a entrada de bactérias no folículo piloso e agravar ainda mais o problema, o que não ocorre com a fotodepilação, que elimina a quantidade de fios gradativamente, deixando a pele lisa e saudável.

 

 

 

3. Pode ser aplicada no corpo e no rosto
Indicada para a eliminação dos pelos em geral, a fotodepilação pode ser usada no corpo e no rosto, inclusive em áreas bastante sensíveis, como pescoço.

 

4. Os resultados surgem rapidamente
Já entre as duas primeiras sessões de tratamento com a fotodepilação, é possível notar uma diminuição na quantidade de pelos, na espessura e na demora do crescimento dos fios. Porém, isso pode variar de acordo com o organismo de cada pessoa e da área tratada.