Se existe algo que amo bastante, é falar sobre e viver a moda e todas as novidades que ela nos traz praticamente todo dia! Procuro sempre buscar as novidades e apresentar para vocês, até porque se aqui estão, por algum motivo foi, não é mesmo?

Então vamos lá! Tenho uma mega novidade para vocês: CONHECI UMA MARCA NOVA!!!!!!  E para quem me acompanha no Instagram (@felliperuffino —-Segue lá rs) , já sabe de qual marca estou falando!

Apresento a vocês a marca GON CLOTHIN, que nasceu em meados de 2014 quando o seu co-fundador Raul Gonçalves teve a ideia de fazer sua linha de vestuários de uma forma que agradasse o gosto de seus amigos mais próximos. Seria um paradigma disponibilizar roupas com cortes diferentes e com desenhos incomuns, com um preço acessível. ”Nessa época não tivemos êxito em dar início ao desafio, por conta de diversos problemas que encontramos nessa caminhada e arquivamos momentaneamente o projeto”, conta.

O tempo se passou e a vontade de empreender ainda não tinha saído da mente desse jovem sonhador, que passou por diversas transformações em sua vida profissional. No intuito de se aprimorar, e adquirir conhecimento, iniciou um treinamento junto à Endeavor Brasil e ao Sebrae, que foram a base para começar nosso negócio. Finalmente, no ano de 2017, com o apoio irrestrito do seu sócio Johnny Santos, que hoje cuida da área de marketing e social da empresa, elaborou diversos modelos de camisetas, bonés e afins, e puderam finalmente lançar a primeira coleção.

E não para por aí não: Tiveram a oportunidade de contar com o apoio de mais um membro na equipe, Diego Lemos que se juntou para somar muito, e cuidar da parte audiovisual e fotográfica da marca, n auxiliando nessa empreitada cheia de desafios, e para fazer parte dessa loucura. A Gon é essa loucura!

Vejam alguns look que produzi com as peças dessa marca que super curti!!

Raul também evidenciou ao Barba e Gravata, que teve alguns inspirações para suas criações.” Me inspirei nas marcas que são referência no Brasil como a reserva, W costa, Aposs, Just Approve e afins que seguiam o mesmo estilo street wear!”, explica.

Além de ter todas essas inspirações, o mesmo não descarta sua preocupação pelas tendências.  “Sempre acompanhando feiras de moda e tendências para as estações do ano. Acho que é fundamental para qualquer marca saber o produto que esta na hora de fabricar e quando fabricar!”, conta.

E confesso que tem mais novidades por aqui, que vamos contar em breve aqui no BARBA E GRAVATA. Aguardem!!!!