A parceria é composta por duas coleções paralelas: uma que foi desfilada e vendida na loja do estilista Alexandre Herchcovitch e de Fabio Souza e outra, no e-commerce da Hering

Pela quarta vez consecutiva, Hering e À La Garçonne se unem para lançar a nova coleção criada pelo estilista Alexandre Herchcovitch. As peças foram apresentadas no desfile da À La Garçonne, no dia 26 e têm como inspiração estampas icônicas da À La Garçonne e a tendência genderless, com modelos que podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres.

A colaboração foi fragmentada em duas partes: a Conceito, que foi vista na passarela da semana de moda de São Paulo, leva etiqueta assinada por ambas as marcas e está sendo vendida com exclusividade na À La Garçonne.

Já a coleção comercial, com 20 modelos exclusivos, está à venda no site da Hering.

A linha é inspirada nos ícones da label de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch. Entre as apostas, a saia com fenda, as camisetas e os blusões estampados, além de uma série de bermudas em moletom-desejo, tudo confeccionado com a reconhecida malharia Hering. Já nas estampas, forte presença de cordas, caveiras e flores, território já dominado pelo estilista.

Site Hering: https://www.hering.com.br/store/

Sobre a À La Garçonne

“O vintage é o futuro!” frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo a fora e pequenos objetos de decoração. Mas sempre com o foco em atingir todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos. Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço. Em abril de 2016, a novidade foi na moda, quando a marca desfilou pela primeira vez no SPFW com coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.