A jornada passa pela cidade, floresta tropical e o deserto praiano

 

Memórias de viagens à diversos lugares foram o fio condutor para a Timberland se inspirar para a temporada Spring Summer 19. Os elementos da coleção remetem à vontade de pertencer a esses locais, estampas presentes em camisetas, camisas e boardshorts fazem referência a esse espírito desbravador. Novas propostas de silhuetas aumentam a gama de opções com a tendência athleisure, que permeia toda a proposta casual. Estilos híbridos garantem a máxima versatilidade no outfit para ocasiões que vão do trabalho ao happy hour.

A viagem começa em City, repleta de estampas localizadas com pontos de luz, grafismos, lettering, além de linhas do horizonte cosmopolita impresso nas peças. Seguindo viagem, Tropical Forest é influenciada pela chegada do verão, o modern trail vence a cidade e alcança a natureza, com prints de folhagens, camuflado de pássaros, cores vibrantes e animais, símbolos que exaltam texturas e sensações da mata. Partindo para o exotismo da junção do deserto com o mar, Seaside Desert traz peças que combinam elementos marítimos como veleiros, canoas e remos, com referências dos balneários de Paraty, Trancoso e Ilhabela, além de Lençóis Maranhenses, Jalapão e a Caatinga. Tudo com visual bem fresco como pede a estação mais quente do ano.

Se conectando com o consumidor mais jovem, sempre mantendo a autenticidade, a Timberland se adaptou ao gosto brasileiro para essa coleção com inspirações que exaltam as características e símbolos nacionais. Valorizando conforto e estilo de quem preza por qualidade de vida, a marca destaca a versatilidade das suas peças. Jaquetas leves, calças com cortes casuais e tinturaria diferenciada, trazem para a coleção SS19 um visual refinado e despojado ao mesmo tempo.

A coleção aterrissa nas lojas físicas e e-commerce da Timberland em agosto.

www.timberland.com.br

@timberland_br