Viver sem pressa é o manifesto da Maresia para o Inverno 2018. A coleção está baseada na hashtag #DESAPRESSE, convidando seu público para sentir o prazer de viver tudo com intensidade e estilo. A inspiração para as peças são divididas em três conceitos: “Natureza humana”, que narra o encontro da consciência sustentável com a natureza e a moda, “Conexão global”, que mistura culturas e comportamentos de forma moderna, e “O pensador”, que propõe a reflexão da sociedade.

Inspirada nas culturas primitivas, a “Natureza humana” traz prints de animais selvagens, símbolos do misticismo, florais e folhagens nas peças. As t-shirts e moletons de inverno relembram o reaproveitamento na moda, apostando em efeitos de manchas e respingos nas peças. Para as regiões com inverno menos rígido, a Maresia utiliza tecidos com linho para compor as regatas e promover leveza.

A “Conexão Global” une todos através da moda. Para isso, o comportamento street e a música ganham destaque na estamparia. “O pensador”, que traz grafismos refinados e contemplativos, deixa a coleção mais rica com os símbolos Illuminati, como os triângulos e os olhos. Com a cara do inverno, as peças misturam cores quentes, como os tons terrosos, e as frias em camisetas, bermudas, polos, calças, bonés e jaquetas. Da cabeça aos pés, a Maresia convida todos para sentir a vida sem pressa!

Sobre a Maresia

Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.