Evento acontece entre os dias 23 e 25 de julho e apresenta as novidades de 350 marcas para o Verão

 Eaeeeee meus queridos. Como estão?
Domingo promete muita novidade para vocês! Sabe porque?
O Barba e Gravata trará todas as novidades da Mega Polo Moda 2017 para vocês, que gostam de ficar sempre por dentro da moda.

E dessa vez, vou acompanhado pela minha querida amiga Suellen Sartorato. Que irá também em busca de tudo que está rolando de novo no mundo feminino. Quer indicar para suas amigas, namorada, que também gosta de ficaar por dentro da moda? CLIQUE AQUI.

O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país, apresenta entre os dias 23 e 25 de julho a 23ª edição do Mega Fashion Week, evento que lançará as tendências e novidades de mais de 350 marcas para a Primavera / Verão. Pela primeira vez, o shopping abrirá suas lojas no domingo. E de maneira inédita, recebe mais de 1300 convidados para compras, um coquetel e um show exclusivo com a dupla Fernando e Sorocaba. O shopping ainda sorteará R$100 mil em compras e um carro.

Nos dias 24 e 25 acontecerão os tradicionais desfiles, onde serão exibidos diversos looks de moda feminina, masculina, infantil, plus size e acessórios, que estarão nas ruas do Brasil na próxima estação. A cada dia serão três desfiles: 10h30, 13h30 e 15h. A produção fica sob os cuidados da Companhia Paulista de Moda.

Entre as tendências que serão apresentadas, destaque para as peças em Blue Island – tons de azul e suas mais profundas nuances, Think Pink – tons de Pink como magenta e púrpura, Romantic – tons de rosa e babados, Jungle – tons de verde e folhagens, Natural White – beges e brancos e Flame – tons de laranja. O jeans, querido na moda brasileira, não fica de fora, mas aparece de forma mais leve e confortável para o Verão.

 

Serviço: 

23ª Mega Fashion Week

Dias: 23 a 25 de Julho

Horários dos desfiles: 10h30, 13h30 e 15h00

Extra: Dia 25 de Julho às 10h30: Desfile especial infantil

 

Sobre o Mega Polo Moda

O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios.  Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 411 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países.