Com pegada tomboy, Melissa Preppy é o 10º sapato em grade estendida da marca

Cada vez mais atuante no universo genderless – foi em 2016 que a marca lançou seu primeiro modelo em numeração para todxs -, Melissa chega ao Inverno 2018 com a maior oferta de produtos em grade estendida da sua história. Entre eles, a Melissa Preppy surge como uma das grandes apostas da marca para quem não abre mão de um visual contemporâneo e prático.

Sem fechamento e com abertura de elástico na parte de superior, o modelo tomboy foi feito para ser calçado de maneira rápida e simples. Seu design descomplicado – e, ao mesmo tempo, robusto – é acentuado pelo solado levemente tratorado e pela paleta de cores sóbrias, como preto e bege. Opções bicolores, em branco e preto e marrom com preto, complementam a cartela.

Vendida por R$180, a Melissa Preppy já está disponível no e-commerce da marca, Galeria Melissa e também nos Clubes Melissa de todo o Brasil.

 

PARA TODXS 

Além da Melissa Preppy, outros nove modelos da marca são comercializados em grade estendida, com numerações que vão do 33/34 ao 43/44. Melissa Flox, Melissa Beach Slide, Melissa Brogue e Melissa Daikanyama são alguns dos sapatos que compõe o portfólio agender da marca.