Moda verão da STALKER propõe reconexão com a natureza


A A campanha Verão 2018/19 da STALKER chega como um manifesto propondo a reconexão com a natureza a partir da energia pulsante da Amazônia, que dá nome a coleção. As paisagens exuberantes serviram de cenário para o shooting que chama o homem contemporâneo a descobrir, experimentar, aventurar-se e preservar o meio ambiente.Conceito levado para as peças por meio de estampas, bordados e matérias-primas ecológicas, compondo looks para diferentes momentos do dia a dia desse homem que preza o consumo consciente. O mood da campanha é reforçado pelo incansável ator João Gabriel Vasconcelos, que, entre os vários projetos que desenvolve, abriu espaço na agenda para protagonizar o ensaio fotográfico no coração da selva em parceria com o também reconhecido modelo Bernardo Babo.

As imagens captadas junto ao Hotel Juma Amazon Lodge, integrado à floresta, e à aldeia indígena Dessana Tukana reverenciam a coleção inspirada na natureza excêntrica e colorida da riquíssima fauna e flora amazônicas. Assim, fazem a frente cores como o amarelo sol, vermelho-pimenta, vermelho-jambo, sunset, verde-esmeralda, petróleo, azul-navy e branco aliadas a estampas tropicais e summer tie-dye, recortes desconstruídos (tendência upcycling), cadarços aplicados e camuflados estilizados. Tudo isso sem esquecer os já tradicionais efeitos marmorizados e jateados, listras e xadrezes. Isto é: um mix de cores e motivos para valorizar a natureza e tudo que emana dela.

Ficha técnica de campanha:
Modelos: João Gabriel Vasconcellos e Bernardo Babo
Fotógrafo: Luis Morais
Assistente de Fotógrafo: Edina Moreira
Beleza:  Duda Araújo
Gerente de Estilo/Styling: Mirella Nobrega
Estilo: Nicolly Janine
Locação das fotos: Amazônia (Brasil)
Gerente de Marketing: Karina Romcy

SOBRE A STALKER

A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável . Em 2000, aderiu ao modelo franchising. Em dezembro de 2016, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigido pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial. Atualmente, a marca conta com 31 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a STALKER como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.


Like it? Share with your friends!

Ruffino

Criador do blog Barba & Gravata, formado jornalismo e extensão em jornalismo de moda. Adora um final de semana na balada, atividade física e estar por dentro da moda.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format