A A campanha Verão 2018/19 da STALKER chega como um manifesto propondo a reconexão com a natureza a partir da energia pulsante da Amazônia, que dá nome a coleção. As paisagens exuberantes serviram de cenário para o shooting que chama o homem contemporâneo a descobrir, experimentar, aventurar-se e preservar o meio ambiente.Conceito levado para as peças por meio de estampas, bordados e matérias-primas ecológicas, compondo looks para diferentes momentos do dia a dia desse homem que preza o consumo consciente. O mood da campanha é reforçado pelo incansável ator João Gabriel Vasconcelos, que, entre os vários projetos que desenvolve, abriu espaço na agenda para protagonizar o ensaio fotográfico no coração da selva em parceria com o também reconhecido modelo Bernardo Babo.

As imagens captadas junto ao Hotel Juma Amazon Lodge, integrado à floresta, e à aldeia indígena Dessana Tukana reverenciam a coleção inspirada na natureza excêntrica e colorida da riquíssima fauna e flora amazônicas. Assim, fazem a frente cores como o amarelo sol, vermelho-pimenta, vermelho-jambo, sunset, verde-esmeralda, petróleo, azul-navy e branco aliadas a estampas tropicais e summer tie-dye, recortes desconstruídos (tendência upcycling), cadarços aplicados e camuflados estilizados. Tudo isso sem esquecer os já tradicionais efeitos marmorizados e jateados, listras e xadrezes. Isto é: um mix de cores e motivos para valorizar a natureza e tudo que emana dela.

Ficha técnica de campanha:
Modelos: João Gabriel Vasconcellos e Bernardo Babo
Fotógrafo: Luis Morais
Assistente de Fotógrafo: Edina Moreira
Beleza:  Duda Araújo
Gerente de Estilo/Styling: Mirella Nobrega
Estilo: Nicolly Janine
Locação das fotos: Amazônia (Brasil)
Gerente de Marketing: Karina Romcy

SOBRE A STALKER

A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável . Em 2000, aderiu ao modelo franchising. Em dezembro de 2016, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigido pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial. Atualmente, a marca conta com 31 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a STALKER como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.