O publicitário Danilo Silva está nos preparativos para o evento que acontecerá no próximo dia 19

 

Há três anos, o publicitário e analista de atendimento Danilo Silva começou a se interessar pelo mundo fitness. Porém, de alguns meses pra cá, ele decidiu encarar um novo desafio: participar da edição 2017 do concurso que revelou grandes nomes no passado como a personaltrainer Solange Frazão: o Garoto & Garota Fitness.

Seguindo uma dieta rigorosa, Dann (como gosta de ser chamado) tem conciliado a sua rotina no trabalho com a prática frequente da musculação em uma academia em Mogi das Cruzes. Mas quem vê o “shape” todo trabalhado do candidato não acredita que ele sempre treinou em casa, com o auxílio de halteres e alguns equipamentos básicos de musculação, e sem o uso de esteroides. Através de vídeos, artigos e influenciadores digitais, Danilo foi se aperfeiçoando com o tempo e se apaixonando cada vez mais por um estilo de vida mais saudável. “Através do campeonato, quero mostrar para as pessoas que não é preciso muito para ter saúde e um corpo definido. Não faço parte de um grupo que vive disso, e acredito que isso pode me fortalecer e fazer adquirir novos seguidores e claro, ser o Garoto Fitness 2017”,comemora Silva.

O concurso será no dia 19 de abril, às 20 horas, na Eazy Club em São Paulo.

 

Sobre o Danilo

Nascido em Belo Horizonte e adotado por uma família de Mogi das Cruzes com apenas dois anos de vida, Danilo sempre teve fortes laços familiares. Ele acredita que o amor e a base sólida da família que o adotou formou o seu caráter e quem ele é hoje.

Em 2013, se formou em Publicidade e Propaganda pela UMC, e há algum tempo trabalha como analista de atendimento em uma agência de Mogi.

Ao concluir o Ensino Superior, ele começou a se interessar ainda mais pelo mundo fitness. Aprendeu sobre a importância de uma boa alimentação e estudou a função de cada alimento no corpo humano. “Comecei a ler artigos, ver vídeos, e acompanhar as redes sociais de influenciadores do meio. Quando vi o que era necessário para ter o ‘famoso tanquinho’ não tive dinheiro para investir. Foi então que decidi comprar meu primeiro par de halteres de quatro quilos. Através de vídeos pela internet aprendi a executar exercícios direcionados para todos os grupos musculares”, confessou.

Com o passar do tempo, Danilo sentiu a necessidade de evoluir nos seus treinos, aumentando as cargas dos “pesinhos” e comprando novos equipamentos de musculação, até decidir frequentar uma academia.

 

Sobre o Concurso

Percebendo a carência de um concurso que não evidenciasse somente candidatos de fisiculturismo ou atletas profissionais, o professor de Educação Física e coreógrafo premiado em “step” Alexandre Castro, criou o Garoto & Garota Fitness. Os jurados do concurso avaliarão quesitos como corpo saudável, carisma, simpatia, beleza e sensualidade. Será um desfile de pessoas que treinam e gostam de malhar.

Em 1997, na primeira edição do concurso, a personaltrainer Solange Frazão venceu a disputa com mais de 80 mulheres, e levou o título como a Garota Fitness 97.

Com o tempo, o Garoto & Garota Fitness se solidificou no mercado e suas últimas edições atingiram a lotação máxima, com uma excelente divulgação na mídia. Além disso, o evento reúne cada vez mais empresas e profissionais da área.Atualmente, a patrocinadora oficial é a New Millen Suplementos.

Os finalistas (do 1º ao 5º lugares) ganharão um contrato com a agência Fitness Model e assessoria de imagem. Além disso, “kits” de suplementação e produtos das empresas apoiadoras.

 

Serviço

Dia: 19 de abril (quarta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Eazy Club (Av. Marquês de São Vicente, 1767A – São Paulo – SP)

Informações sobre o concurso:www.fitnessmodels.com.br/concurso

Informações sobre o candidato: 11 97138-9964 (Filipe Almeida)

Instagram – Danilo Silva: @dannsilvah

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA