No futuro, todas as formas de expressão estarão interligadas. É o que acredita a Maresia para o Inverno 2018. A conexão global entra como fonte de inspiração para a estamparia da marca que, por meio da mistura de esportes e músicas, convida a população a vivenciar culturas e comportamentos de outras épocas e nações.

Por isso, as estampas homenageiam os anos 70, 80 e 90 a partir da música, com imagens de fones de ouvido, fitas cassetes, rádios, guitarras e DJs. A cultura de rua é reverenciada em imagens de skates e bicicletas estampadas com muito movimento. Por vezes, música e comportamento street são mesclados em camisetas e regatas. A conexão global já está acontecendo. E a Maresia faz parte desse movimento na moda!

Sobre a Maresia

Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.