A vibrante e frenética Nova York é a escolha da para a sua campanha de Outono-Inverno 2018. A metrópole é o cenário das fotos de Caio Ferreira, que capta a energia do homem de espírito livre com os looks da temporada. Com peças para todos os momentos do cotidiano, destacam-se o mix de tecidos, estamparia, malharia, camisaria e jeans em meio aos monumentos históricos.

As novidades da estação vão de peças diferenciadas aos básicos do dia a dia, passeando pelo vestuário casual, modelos descontraídos para o final de semana e roupas formais para o ambiente de trabalho. Por isso, o homem que persegue seus objetivos e está sempre em busca de aventuras encontra alento na cidade que nunca dorme. O Outono-Inverno 2018 da STALKER é para o homem perseverante e moderno!

Ficha técnica de campanha:

Direção Executiva: Larissa Maia

Fotógrafo: Caio Ferreira

Beleza: Margie Bresciani

Styling: Mirella Nobrega

Locação das fotos: Nova York (EUA)

 

Sobre a STALKER

STALKER já nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. No ano passado, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigida pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor industrial. Hoje, a marca conta com 30 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a marca como uma grife cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se com um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.