Sim, posso gostar de moda e amar ousar nos looks. Mas como toda pessoa, as vezes acordo indeciso com que usar! Sabe aquela sensação de guarda-roupa vazio?

E como na hora da dúvida escolho pelo preto básico e para o jeans, resolvi indicar essa composição de look para vocês, meus caros!

O total jeans ou over jeans como alguns chamam é quando você usa jeans com jeans, mesmo parecendo simples muitas pessoas têm dificuldades na hora desse combo por medo de ficar com cara de conjuntinho, mas dá para resolver isso.

Eu confesso que demorei muito tempo para me adaptar as escolhas dessa peça chave! E quer saber um segredo? Uso sempre que posso, quando fico na dúvida do que vestir!

 

Olha só essas dicas infalíveis que separei para vocês:

  • MISTURE TONS ESCUROS E CLAROS – Se os mesmos tons fechados lhe assustam, opte por tom diferentes, a camisa ou jaqueta mais escura e a calça em tom mais claro ou ao contrário. O bacana dessa proposta é que quebra totalmente o visual jeans mesmo as peças sendo do mesmo material.

O meu amigo, também influencer Thiago D´Siqueira, é uma pessoa que gosta de ousar nas cores. Como vocês podem ver, ele prefere sair do comum e ousar nas diferentes lavagens de Jeans. Mandou bem amigo!

 

 

  • APOSTE NAS CAMADAS – Um jeito bacana de manter jeans do mesmo tom é criar camadas, você consegue fazer isso com uma camiseta por exemplo ou acessórios.

Pensa numa pessoa que tem muito bom gosto na hora de compor o look? O Renan Passos, aposta nas camadas e como sempre manda super bem!

 

 

Assim fica fácil variar o total jeans e perder o medo de combinação. Gostaram?