Leo Cury, Marco Hanna e LIVIT também vão marcar presença na label party, que acontece no dia 1º de setembro, em São Paulo

Astro das principais baladas do país, o DJ e produtor Rafael Diefentaler é uma das atrações do line-up da label party Sun City Music, que acontece no dia 1º setembro, a partir das 22h, no Traffô, situado na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.  Diefentaler é um dos grandes nomes da cena eletrônica atual. Em nove anos de carreira, já tem três tours internacionais, colecionando residências e apresentações nos principais clubs do Brasil e do exterior.

A label party Sun City Music traz um conceito de entretenimento diferenciado: sem data, local e horários regulares para acontecer, cada nova edição da festa é uma surpresa. Criada em 2016, a label party vai celebrar o primeiro aniversário reunindo o melhor line-up de música eletrônica do país. Além de Rafael Diefentaler, o setlist ainda traz outros ícones da cena eletrônica nacional: WHY NOT (projeto dos DJs e produtores Leo Cury e Marco Hanna), Marcelo Jardim e Rodrigo R2. Como se não bastasse, a Sun City Music ainda vai contar com performances de live vocal, com LIVIT, além de uma batalha de live sax: Gu Menezes x Adalto.  

Conhecido como o “DJ queridinho” dos maiores contratantes brasileiros (que trazem as grandes estrelas internacionais para se apresentar no país), Rafael Diefentaler chama atenção pelo jeito irreverente de discotecar, em que transforma a da cabine num palco, dando um show de performance e interagindo com o público sem deixar ninguém parado. Seu estilo é predominantemente House Music e Progressive House, apesar de não se limitar.

 

“Pra mim, o mais importante é a música ser alegre e divertida, independente do estilo em si. Trabalho para fazer as pessoas felizes”, conta o DJ e produtor, que já dividiu o palco com Axwell, Dimitri Vegas & Like Mike, Thomas Gold, Hardwell, Fatboy Slim, Steve Aoki, Zedd, Tocadisco e Alesso, os “big names” do cenário mundial.

Line-up – Em parceria com o duo Jetlag, Marco Hanna produziu “Oração”, megahit do momento. Leo Cury, por sua vez, assina a produção de “Help Me Escape”, sucesso na voz de Shena, vocalista de pesos pesados do cenário internacional como Erick Morillo e Alex Gaudino. Marcelo Jardim, que é editor da Revista Cool – especializada em e-music e lifestyle, conduziu as pick-ups dos maiores clubs do país, como Pacha, D-edge, Provocateur, Sea Club e Café de La Musique. Já Rodrigo R2 é residente do beach club Sirena, na badalada Maresias, Litoral Norte de São Paulo. LIVIT, por sua vez, é um duo de house music cheio de groove e musicalidade, que cria mashups ao vivo para incendiar as pistas.

Sun City Music – Idealizada pela VIP RP Entretenimento e produzida em parceria com a Agência 242, a Sun City Music nasceu com a proposta de levar música eletrônica de qualidade a um público seleto. Sempre em locais variados, as duas primeiras edições aconteceram, respectivamente, na Casa Bossa (Shopping Cidade Jardim), em setembro de 2016; e no Sarau Bar, em dezembro. A nova celebração, que também marca o aniversário de um ano da label party, vai ocorrer em espaço de aproximadamente 840m², dividido em áreas externa e interna. 

Os ingressos estão à venda no Ingresse (https://goo.gl/N9qT69) e têm valores entre R$100,00 e R$5.000,00 (sujeitos términos de lotes).

 

Sun City Music

Quando: 1º de setembro.

Horário: a partir das 22h.

Onde: Traffô – Rua Gomes de Carvalho, 560, Vila Olímpia, São Paulo-SP.

Informações: (11) 9 5265-9712/ contato@viprp.com.br/ http://www.viprp.com.br/

Evento: https://goo.gl/196eBR