Novo modelo chega às lojas de todo o Brasil e também está disponível no e-commerce da marca, que tem lançamento na mesma data

 

A Reebok lança no Brasil o Nano 7, um dos tênis mais esperados pelos praticantes de CrossFit, treinamento que atrai cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo.

A sétima edição do Nano chega com tecnologias que auxiliam os atletas a alcançarem o WOD perfeito, oferecendo um produto maleável e confortável, mas que, ao mesmo tempo, possui características que garantem durabilidade, inclusive depois de treinos intensos.

O solado é reforçado na medida para movimentos de levantamento de peso, trazendo estabilidade e tração. Além disso, a aplicação da tecnologia Nanowave foi especificamente projetada para treinamentos funcionais e fornece respirabilidade e resistência.

Disponível em duas cores, o Nano 7 acaba de chegar ao Brasil, na mesma data em que o e-commerce da Reebok é lançado em território nacional, e integra a cartela de produtos da novíssima plataforma digital. O modelo custa R$ 649,99 e também está à venda em lojas de todo o país.

 

www.reebok.com.br