Dias mais longos, noites mais quentes, bebidas mais geladas e looks mais leves e coloridos. A partir de 13 de agosto, a Primavera chega às lojas da Riachuelo em todo o Brasil e ao e-commerce (www.riachuelo.com.br) com tudo que os homens modernos precisam ter no armário para a nova estação.

Jovem

O rock ganha ares sofisticados na Primavera da marca Pool Street. Vem do estilo das grandes estrelas da música o mix de camisetas com estampas de animais e detalhes em paetês e jeans destroyed. O color blocking é tendência e combina camuflado com amarelo, preto e vermelho e azul com branco. A camisa de viscose é item essencial da temporada e faz par com bermudas jeans e calças com sideband.

A tendência esportiva chega renovada ao universo do Pool Trendy. As listras verticais se renovam ao serem combinadas aos maxi florais em fundo escuro e ao animal print. A camiseta boxy e as calças cropped são apostas para este homem moderno e sempre ligado nas últimas tendências.

 

Adulto

Na marca casual Original, os tons de azul predominam e ganham o contraste de prints de tropicais em tons de cáqui, verde e branco. Folhagens aparecem em peças confortáveis e cheias de informação de moda, como as camisas de malha e viscose, polos slim fit e bermudas.

Já para o Black, a Riachuelo traz o oceano como referência em estampas fotográficas e fullprints. Os tons de azul ganham acentos de branco, preto e cáqui. Essas cores surgem em itens chave para a temporada: a bowling shirt em viscose e os bottoms alfaiatados com detalhes de sidebands são indispensáveis para um guarda-roupa atual.

 

Acessórios

O universo do sportwear é a principal inspiração para a linha de acessórios da Primavera da Riachuelo, que traz opções perfeitas para adicionar um toque moderno e atual aos looks. As pedidas do momento são o chapéu buckethat e o longbelt, cinto com uma das pontas solta e mais longa. Nos pés, os tênis chunky compõem um visual sportchic, enquanto os slides e as espadrilles com solados de corda são a companhia ideal para momentos descontraídos.