Se você tinha essa dúvida, a partir de agora você terá uma certeza: SIM.. HOMENS PIGMENTAM A BARBA.

A diferença de tonalidade com o aparecimento dos cabelos brancos pode fazer com que você pareça ter até 10 anos a mais do que sua idade real.

O Barbeiro Luã Nascimento da unidade Club Men Salon Freguesia, explica quais os motivos em que as pessoas pigmentam a barba e explica que na maioria das vezes esse procedimento é feito para que esconda as falhas ou realça-la e ficar ainda mais bonita. “Temos visto crescimento pois os homens estão mais vaidosos e está em alta a barba cheia. “, completa.

E pensando em vocês que estão com essa vontade, preparamos algumas dicas bem bacanas para o resultado ficar mais do que o esperado.

Dica 1: Escolha um tonalizante do mesmo tom dos fios naturais, para não ficar nem muito claro e nem muito escuro.

Dica 2: Não use tinta de cabelo! A chance de você manchar a pela é quase 100%. Produtos para cabelo podem conter ingredientes mais agressivos à pele do rosto.

Dica 3: Existem produtos específicos de tintura para essa região. Opte por eles! Eles são pensados justamente para não manchar e nem agredir a pele. E não alteram a espessura dos fios.

Dica 4: Sempre que usamos produtos químicos, precisamos redobrar os cuidados com a pele para que ela não resseque. Invista em um balm e em loções hidratantes para usar diariamente.

E claro, procure sempre um profissional para realizar os procedimentos.

E quer uma dica bem bacana? A BARBEARIA VALENTINA oferece esse super serviço e com descontos para todos os leitores do BLOG BARBA E GRAVATA.
Agende seu horário:

 

SERVIÇO

BARBEARIA VALENTINA

 

Avenida São Paulo, 227, Socorro –  Mogi das Cruzes