A marca lança edição limitada do Balm Senhor Barba com tampas brancas e a campanha #senhorbarbapelapaz em campanha nas redes sociais 

Em celebração ao Dia Internacional da Paz (21 de setembro), a  Senhor Barba Cosméticos lança a campanha #senhorbarbapelapaz nas redes sociais durante o mês, e uma edição limitada do carro chefe de seu portfólio, o Balm Senhor Barba.

“Nós sabemos que os barbeiros são importantes formadores de opinião, devido ao contato direto com nosso público final. O objetivo dessa campanha é sensibilizar o maior número de pessoas. A troca da cor das tampas do no nosso Balm é apenas um pequeno gesto para lembrar nossos consumidores da importância de vivermos em paz e compartilharmos esse desejo”, comenta a diretora comercial da Senhor Barba Cosméticos, Andrea Moreira.

Em 1981, Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) criou o Dia Internacional da Paz. A data foi comemorada pela primeira vez em setembro de 1982. Em 2002 a Assembleia Geral das Nações Unidas declarou oficialmente o dia 21 de setembro como o Dia Internacional da Paz.

Campanha

Para ativar a iniciativa em suas redes sociais, a Senhor Barba Cosméticos criou a hashgtag #senhorbarbapelapaz. Os internautas que compartilharem o post da campanha, que será publicado no dia 1º de setembro de 2018, juntamente com a hashtag da campanha, concorrerão a camisetas brancas com a imagem da Senhor Barba. Serão sorteadas 10 camisetas no dia 30 de setembro de 2018.