Vamos combinar que barba largada e de qualquer jeito da um pouquinho de nojo! Se você decidiu ter, como eu, é necessário cuidar para ficar bonita e chamar a atenção por onde passar! E olha que dica bacana:  Com ingredientes naturais de origem vegetal, lançamento da Sobrebarba está disponível nas versões “Jungle Boogie” e “Light My Fire”

 

A Sobrebarba, primeira marca brasileira de produtos para barba, amplia seu portfólio e lança dois produtos: o Condicionador e o Modelador para barbas. Ambos os lançamentos possuem duas versões – a Jungle Boogie, com cheiro refrescante e herbal, e a “Light My Fire”, com cheiro amadeirado.

A criação: assim como todo o restante da linha Sobrebarba, os novos produtos foram pensados e concebidos com a ajuda dos clientes, desde a escolha de quais deveriam ser produzidos primeiro até os testes finais em barbas de verdade. Foram meses de desenvolvimento e ajustes até chegar nas fórmulas finais, desenvolvidas com exclusividade para atender aos barbudos mais exigentes.

Os produtos: com hidratação profunda, o Condicionador é ideal para ser usado logo após o shampoo. É produzido com ingredientes naturais de origem vegetal e tem a carga eletrostática oposta à do shampoo – isso faz com que ele sele os folículos dos pelos da barba deixando os fios alinhados e macios por mais tempo.

Menta, alecrim, hamamélis, erva doce, calêndula, camomila, chá verde, rosas e malva presentes em sua composição trazem a sensação de limpeza, refrescam e aumentam a resistência dos fios. Ainda auxiliam no tratamento da caspa, no combate à oleosidade e têm ação antioxidante e hidratante. O produto conta também com óleo de coco, que deixa a barba com mais brilho e maciez e evita o ressecamento e descamação da pele embaixo dela. Além disso, possui substâncias que protegem os fios danificados pelo sol e evita que a barba fique desgrenhada.

Já o Modelador é ideal para deixar alinhados os pelos que teimam em ficar fora do lugar, uma vez que modela a barba sem endurecer os fios. Possui textura leve, é fácil de aplicar e é produzido com ingredientes naturais de origem vegetal. Também tem em sua composição algas marinhas e aloe vera e óleo de andiroba que deixam os pelos mais hidratados e promovem a renovação das células do rosto, e o pantenol, uma pró-vitamina B5, atua como hidratante de longa duração, reparando e protegendo todo o fio da barba, evitando pontas duplas.

Com entregas para todo o Brasil, os produtos podem ser adquiridos pelo site (www.sobrebarba.com.br). O condicionador por R$ 39,00 e o modelador por R$ 42,00.

A Sobrebarba

A marca nasceu na cidade do Rio de Janeiro, fundada pelos publicitários Samuel Tonin e Fernanda Kawazoe devido à dificuldade de encontrar no Brasil produtos específicos para os cuidados da barba. Durante um ano a dupla investiu em pesquisas por diferentes redes sociais para conhecer as opiniões e experiências de diversos homens com barba. Essa ativação rendeu mais de 20 mil seguidores, o que foi crucial para a criação e desenvolvimento da marca. As opiniões destes futuros consumidores ajudaram desde a criação dos produtos, de acordo com as necessidades de quem cultiva a barba, até em como deveriam ser as embalagens, essências etc. E os clientes barbudos continuam sendo parte crucial para o lançamento de novos produtos e expansão da linha. Todas as opiniões são levadas em consideração e ajustes são feitos nas fórmulas até o lançamento do produto final.

 

www.sobrebarba.com.br
contato@sobrebarba.com.br
www.twitter.com/sobrebarba
www.facebook.com/sobrebarba
www.instagram.com/sobrebarba