Olá meus queridos, como estão?

Há duas semanas visitei a feira APAS, em São Paulo, e resolvi preparar esses post dedicado à algumas bebidas que conheci e que seria uma ótima opção para vocês fazerem o famoso esquenta antes da balada ou até mesmo um encontro com uma pessoa especial.

Olhem  que bacana!

JURUPINGA

 

 

Deliciosa bebida produzida com a perfeita combinação de vinhos suaves especialmente aromáticos, vem conquistando cada vez mais apreciadores pelo Brasil. Já sendo considerada um fenômeno, principalmente pela grande procura do público jovem, esta bebida de sabor suave e adocicado, aliado à sua baixa graduação alcoólica, agrada homens e mulheres das mais variadas faixas etárias.

 

 

 

Vodka Kadov

Destilado produzido com 100% de cereais, a Kadov tem alto grau de pureza e as características genuínas das vodkas de primeira linha. Pode ser apreciada pura com gelo ou nos mais diversos drinks. A qualidade do produto também se estende à garrafa em design nobre e exclusivo, que já conquistou prêmios como Ouro e Bronze do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 (da Associação Brasileira de Embalagem), Prêmio Embanews, nas categorias Design e Marketing e o Prêmio Grandes Cases da Embalagem (da Revista Embalagem Marca).

 

 

Vinho de mesa  Dom Bosco

As novidades são o Dom Bosco Branco Seco, produzido com uvas Isabel e Bordô, e o Dom Bosco Bordô, de sabor mais refinado, nas opções suave e seco em garrafa de 750 ml e suave também em embalagem de 1 litro. e informações do produto, e uma versão para exportação.