Hoje antes de falar qualquer coisa, gostaria de dizer que eu tenho um sério problema: tenho uma grande resistência em trocar os produtos que já estou acostumado a usar por qualquer outro. E fui surpreendido essa semana por um novo cosmético que superou minhas expectativas. O óleo para Barba, da Senhor Barba está mais que aprovado!
Não senti aquela sensação de barba e bigode oleoso, além de não ter aquele cheiro que  fica “empreguinado” o tempo todo! 

Antes de ir pra balada, fiz todo aquele processo que vocês estão acostumados a ver nos meus stories (já fazendo aquele merchan: sigam lá @felliperuffino). E para finalizar, apliquei o óleo! 
E sabe o que percebi também? Ele ajuda também a reduzir as pontas duplas. Pensa se não gostei?

O produto conta com uma combinação de nove óleos naturais e foi desenvolvido para uma start up de cosméticos 100% nacional. Vela a pena experimentar!

 

Criado com uma combinação exclusiva de nove elementos, o Óleo para Barba Senhor Barba possui em sua fórmula óleos de Avelã, Pêssego, Chia, Macadâmia, Argan, Buriti, entre outros. “Ao contrário das mulheres, os homens preferem produtos práticos para serem usados no dia a dia, e percebemos a dificuldade de encontrar algo específico para o cuidado com os pelos do rosto. Resolvemos fazer uma pesquisa minuciosa sobre quais elementos seriam eficazes e de fácil aplicação para homens que gostam de manter suas barbas e bigodes, e chegamos ao blend do Senhor Barba”, explica a diretora de produtos e farmacêutica responsável da Senhor Barba Cosméticos, Dra. Juliana Rosa.

Quanto mais longa a barba, mais ressecada ela pode ficar e por isso maior é a necessidade de hidratá-la. Devido a distância da raiz, os pelos necessitam de maior hidratação.

Óleo para Barba Senhor Barba apresenta rápida absorção, hidratando a pele do rosto e os fios da barba e bigode. Ele proporciona nutrição, confere maciez e proteção aos fios, além de reduzir o frizz. Hidrata, restaura os fios rebeldes e quebradiços, condicionando a barba. O óleo apresenta excelente ação reparadora, podendo ser utilizado como reparador de pontas.

 

Onde encontrar?

A princípio o Óleo para Barba Senhor Barba pode ser encontrado somente nas barbearias parceiras da Senhor Barba Cosméticos. “Nossa estratégia inicial é junto às barbearias especializadas”, explica a diretora comercial e de marketing da Senhor Barba Cosméticos, Andréa Moreira. “Estamos fazendo eventos pocket nos estabelecimentos que se cadastram em nosso site, interessados em oferecer os benefícios do Óleo de Barba Senhor Barba para seus clientes. Já contamos com seis barbearias parceiras cadastradas, dos municípios de Caieiras, Guarulhos e São Paulo”, conclui.

Para mais informações acesse http://senhorbarbacosmeticos.com.br.