Em parceria com João Pimenta, marca se destaca com collab exclusiva.

A The Box Project – marca de calçados criada em 2017 por Juliana Caldeira – se apresenta ao mercado nesta temporada, em grande estilo. A label marca presença nos pés dos modelos do desfile masculino do estilista João Pimenta na SPFW N45. A apresentação acontece no dia 23/04, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera.

Junto ao designer, a The Box Project desenvolveu calçados pensados exclusivamente para a passarela. O modelo London fog – inspirado nos anos 80 – casa com o surfwear masculino de inverno de Pimenta e sua coleção inspirada em uma praia urbana. Com shape semelhante aos oxfords, o modelo possui sola creeper e surge nas passarelas da SPFW em tons turquesa, vinho e marrom, acrescentando o mood praiano à coleção. Em esquema see now, buy now, após o término do desfile, os modelos exclusivos estarão à venda no shop online da marca.

Além da parceria na semana de moda paulistana, a The Box Project também criou, lado a lado com João Pimenta, uma coleção cápsula com nove modelos de sapatos masculinos. Botas, loafers e oxfords, em suas mais variadas faces, compõem a série. Todos os modelos da collab também estarão no e-commerce da marca após a apresentação.

A The Box Project nasce a partir da ideia de oferecer liberdade de escolha para que cada um possa construir seu estilo à sua maneira, sem fronteiras e sem regras.  Por meio de coleções contemporâneas e democráticas – parte da essência da mais nova label de calçados -, a The Box Project aposta em novas perspectivas, que fujam do óbvio e traduzam, na moda, um novo meio de relacionar e se expressar.