Eai baladeiros de plantão! Como estão?
Vocês que já me acompanham no instagram (@felliperuffino), viram que curti uma noite na Ultralions, em São Paulo. E já confirmei presença em mais uma edição que aconteceu neste Sábado. Bora? Quero todos os meus seguidores lá comigo heim! Bora dançar até o dia amanhecer!

A agência de Beto Cintra, Bob Yang e Cacá Ribeiro celebra na quinta-feira, 19, o aniversário de sete anos da semanal Ultralions, em uma edição da SuperUltra. O evento acontece no CineJóia e promete surpreender o já fiel público das sextas-feiras do Lions Nightclub. “A Ultralions se tornou um clássico da capital e ponto de parada quase que obrigatório de quem chega a São Paulo. Esse aniversário merece uma comemoração em grande estilo”, afirma Cintra.

A dupla No Porn (Liana Padilha e Luca Lauri), um dos nomes mais expressivos da eletrônica nacional, comandarão um show especial. O line up ainda contará com Boss In Drama, Fernando Moreno, Roque Castro e Babi Deejay.

O selo Ultralions surgiu a partir da extinta boate Ultralounge, fenômeno da noite paulistana no início dos anos 2000. Beto Cintra, Bob Yang e Cacá Ribeiro, que já faziam festas no clube naquela época, juntaram-se novamente em 2010 para reeditar o grande sucesso no Lions Nightclub e rapidamente conquistaram os paulistanos e turistas. “Ela quebrou paradigmas de que um lugar hétero não poderia ter uma noite gay.”, frisa Cintra, lembrando que o Lions Nightclub é uma casa com a maioria de suas noites héteros.  

O sucesso da Ultralions também permitiu o surgimento da Yacht e de suas festa aos sábados, a Shout. A intenção era produzir uma festa com pegada pop, em um dia da semana com grande possibilidade de mercado – o sábado. Caca Ribeiro é sócio do Lions Nightclub e, juntamente com Bob Yang, do Club Yacht. Sem dúvidas, foi a consolidação da Ultralions que abriu portas para novos projetos. Ela já teve quase 450 edições desde a estreia e foi responsável por um terço do faturamento da B.Fun, com cerca de 50 mil clientes até hoje.

Da Ultralions surgiu uma versão maior e especial: a SuperUltra, que já esteve presente em Brasília e Florianópolis, e foi a festa escolhida para comemorar o sétimo ano da festa que à derivou.

 

SERVIÇO:

SuperUltra – 7 anos de Ultralions – no CineJóia

CineJóia || Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo – SP, 01501-040

 Valores:

 Antecipados: R$ 40,00 no site: http://bit.ly/ultra7anos

Na porta: R$ 50,00, com nome na lista (enviar para o e-mail ultralions@bfun.com.br, especificando no assunto “SUPERULTRA” até às 20h, 19.08)