A edição comemorativa do skate-shoe mais antigo no Mercado

O Half Cab® foi originalmente lançado como uma versão atualizada em cano-médio do primeiro tênis de skate assinado da história da Vans, o FullCab assinado por Steve Caballero de 1989.

O modelo foi criado como uma resposta direta às demandas de uma nova geração de skatistas, que ajudaram a moldar a cara do skate ao levar o mesmo de volta às ruas no começo dos anos 1990. “Em 1991, eu percebi que muitos skatistas estavam cortando um pedaço do meu tênis fora” se lembra Steve Caballero, “então em 1992 eu passei a ideia para a Vans de lançar uma versão com o cano mais baixo e batizar esse novo modelo como Half Cab®”.

A Vans ouviu a sugestão de Caballero e o Half Cab® nasceu. Um ícone foi criado e inúmeras outras marcas de tênis lançaram suas próprias “homenagens” desse clássico original da Vans – que se tornou o tênis de skate assinado há mais tempo no mercado, sem nunca ter sido retirado das coleções da marca.

Em 2017, a Vans e Steve Caballero comemoram os 25 anos desse clássico modelo, em duas versões especiais do Half Cab Pro XXV – construídos com nylon balístico, suede, detalhes especiais como as tags comemorativas e o bordado “XXV” na parte de trás.

Os dois modelos são completos, com o sistema de absorção de impacto ULTRACUSH™ HD, reforços internos em Duracap™ e sola ProVulc.

Além dos tênis, esse pack é complementado com duas camisetas estampadas com imagens históricas de Caballero.

O pack “Half Cab XXV” está disponível em skateshops autorizadas no Brasil e em vans.com.br/skate.

“Isso É Off The Wall”  – https://youtu.be/-Gd0r2bdfMU

 

#Since66