Parceria inédita entre À La Garçonne e a marca californiana Vans será lançada na semana de moda com mood “See Now, Buy Now”

Completando quase vinte anos de presença no Brasil, a Vans une forças com a grife de Fábio Souza e debuta nas passarelas do São Paulo Fashion Week para apresentar uma coleção especial, exclusiva e limitada. A parceria surgiu da sinergia entre as marcas que valorizam a expressão criativa através da customização, restauração e reuso de materiais. Alexandre Herchcovitch, estilista da ALG, acredita que a mistura destes universos garantem inovação nos produtos.

A À La Garçonne, muito reconhecida pela sua intimidade com o Vintage, fará interferências em 120 modelos de tênis clássicos da Vans, inspirada em seu próprio universo, garantindo uma coleção irreverente e cheia de personalidade que estará disponível para a venda exclusivamente na loja ALG, logo após o desfile.

 Idolatrada por skatistas do mundo inteiro, a Vans foi criada em 1966 e traz o “Custom” em sua bagagem histórica. Nos anos 70, era comum que os clientes entrassem em suas lojas para encomendar tênis personalizados. Desde então, segue se relacionando com este universo de diversas maneiras, sendo esta a primeira vez que uma parceria colaborativa desta amplitude é lançada na América Latina.

A coleção Vans + À La Garçonne prova mais uma vez que o streetwear e o skateboarding garantiram seu espaço na moda. Uma das principais referências da cultura de rua norte americana, a marca californiana tem conquistado os pés de fashionistas do mundo inteiro.

Sobre a Vans

Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados para action sports e acessórios. As coleções autênticas da Vans são vendidas globalmente em mais de 75 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e escritórios internacionais. A Vans também possui e opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo. A marca Vans promove o estilo de vida dos action sports, a cultura jovem a expressão criativa individual através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas progressistas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.

 

Vans | #since66

www.vans.com.br

www.vans.com

www.instagram.com/vansbrasil

www.fb.com/vansbrasil

www.twitter.com/vansdobrasil