O objetivo de tornar a vida mais flexível permeia a campanha Outono-Inverno 2018 da Latreille Jeans (Dois Vizinhos-PR). Com o título “The Walk”, a marca convida homens e mulheres a aliar a vida pessoal com sua ocupação profissional, de forma que o trabalho não atrapalhe na hora de viver os momentos em família ou a sós. Aproveitar o agora, caminhar no presente e viver a vida são essenciais.

Por isso, a locação das fotos remete às viagens “bleisure”, que misturam business (negócios) e pleasure (prazer). Nos looks, destacam-se as peças que misturam a sofisticação com o casual. O ambiente de trabalho é representado nos tecidos de tweed, alfaiataria, jacquard, lã de carneiro, veludo e pelo. Enquanto os momentos de diversão ficam no jeans, couro sintético, renda, além das estampas florais e das aplicações em metal.

As fotos de João Carlos Ribeiro mostram que o luxo e o conforto podem ser aliados na moda. Os modelos Diego Conrado de Cristo e Patrícia Sheid representam o homem e a mulher que dão atenção para o seu estilo, trazendo mais criatividade e Latreille Jeans ao seu dia a dia.