Vida pessoal e profissional são aliadas na campanha da Latreille Jeans


O objetivo de tornar a vida mais flexível permeia a campanha Outono-Inverno 2018 da Latreille Jeans (Dois Vizinhos-PR). Com o título “The Walk”, a marca convida homens e mulheres a aliar a vida pessoal com sua ocupação profissional, de forma que o trabalho não atrapalhe na hora de viver os momentos em família ou a sós. Aproveitar o agora, caminhar no presente e viver a vida são essenciais.

Por isso, a locação das fotos remete às viagens “bleisure”, que misturam business (negócios) e pleasure (prazer). Nos looks, destacam-se as peças que misturam a sofisticação com o casual. O ambiente de trabalho é representado nos tecidos de tweed, alfaiataria, jacquard, lã de carneiro, veludo e pelo. Enquanto os momentos de diversão ficam no jeans, couro sintético, renda, além das estampas florais e das aplicações em metal.

As fotos de João Carlos Ribeiro mostram que o luxo e o conforto podem ser aliados na moda. Os modelos Diego Conrado de Cristo e Patrícia Sheid representam o homem e a mulher que dão atenção para o seu estilo, trazendo mais criatividade e Latreille Jeans ao seu dia a dia.

 


Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format