Sim… Todo mundo se preocupa com a camisa, calça, tênis, acessórios, perfuma e outras coisas na hora de sair para qualquer lugar que seja! Não é mesmo? Eu particularmente, demoro um pouco na hora de saber o que vou tirar do guarda roupa na hora de me vestir!

Mas se existe algo que também me preocupo, são com as roupas intimas, seja para sair ou par ficar em casa! Até porque, ninguém merece usar uma cueca ou ter um roupão cafona! Concordam comigo?

Pois bem! Comprar roupão ou cueca, é uma dificuldade para você? A partir de agora não é mais! Ja ouviu falar na DICAS DE LINGERIE?

Olha essa escolha que fiz! 

Roupão de Cetim e Cueca Slip em microfibra

 

Fiz essa escolha porque achei super confortável! O roupão por exemplo, além de ter um caimento muito bom! Pensa a sensação de poder ficar com ele antes de dormir? Confesso que nem da vontade de tirar para nada! Sem falar que ele é super chic não é mesmo?

Quanto a cueca Slim, seja de algodão ou microfibra, ela deixou um formato bem bacana no corpo! E não me incomodou em nenhum momento, pelo fato de eu ter as pernas um pouco mais avantajada rsrs

Olha essa outra opção também que bacana: Cueca Slip em algodão! Super confortável! Só indico a marca e esses modelo, porque gostei de verdade e vale super a pena você adquirir seja para você ou para presentear alguém!

Não se preocupa também não! Você pode comprar de onde você estiver porque a venda é online! Quer mais facilidade do que isso?

Lá no próprio site você escolhe o modelo, cor e tamanho! E não… Não demora para chegar também não!

Vamos fazer um combinado? Assim que você fizer a sua compra, deixa uma mensagem na área de comentários desse post, me contando o que achou! Pode ser?

 

OK….OK… VOU FALAR MAIS SOBRE A LOJA DE ONDE VEIO ESSAS PEÇAS QUE EU ADOREI! MAS É SEGREDO NOSSO OK?

A RMB Lingerie, mais conhecida como Dica de Lingerie, é uma marca de roupas íntimas que está há 15 anos no mercado. Fundada em 2002 pelo empresário Reginaldo Nolasco, com o intuito de dar continuidade ao negócio de confecção de pijamas do pai, a empresa hoje é uma das especialistas na produção de lingeries com foco no público gestante.

A ideia surgiu quando Nolasco resolveu reciclar as sobras de panos espalhadas pelo chão da fábrica do patriarca. Foi então que, juntamente com a avó, ele começou a produzir chinelos de quarto e, mais tarde, calcinhas e sutiãs.

Com o aumento da demanda de fabricação de lingeries, que antes eram feitas no setor de roupas de dormir, o grupo resolveu criar um departamento próprio para criação das peças. Vendo este sucesso e a fim de surpreender o patriarca, o empresário decidiu seguir os próprios passos ao inaugurar a RMB, atualmente localizada em Itaperuna, no Rio de Janeiro. “Desde pequeno eu gostava de trabalhar com os meus pais e isso sempre despertou em mim a vontade de ser um grande empresário e aplicar tudo o que eles me ensinaram”, declara ele que, juntamente com a esposa Mariana Passos, trabalha para levar praticidade, conforto e elegência aos clientes.

Em dezembro de 2014, o casal decidiu expandir o negócio para a internet ao lançar o site da empresa com o mesmo título do blog que já funcionava antes, a dicadelingerie.com.br. A partir daí, os empresários fecharam parcerias de vendas com grandes lojas virtuais:  Dafiti, Lojas Americanas, Tricae, Extra, Walmart, Kanui, Casas Bahia, Submarino, Shoptime, Pontofrio, Netshoes, Zattini, Peixe Urbano, Dinda e também com clientes atacadistas renomados. “Acreditamos que a lingerie é tão importante quanto a roupa que você irá vestir, por isso trabalhamos com primazia para melhor atender nossos clientes”, explica Mariana.

Hoje, a linha de produtos da Dica de Lingerie oferece uma gama de variedades e tendências que vão desde calcinhas e sutiãs básicos aos mais ousados e delicados, como camisolas, robes, cintas e corseletes, além da coleção masculina e, em especial, para as mamães de recém-nascido.

A categoria gestante possui roupas exclusivas que só têm na Dica, como a Camiseta Amamentar e o Body Amamentar – ambos sucesso de vendas pela empresa. As peças foram produzidas pensando no conforto e segurança da mamãe e, principalmente do bebê, utilizando tecidos que evitam a umidade das roupas, evitando assim as alergias de pele e infecções nos seios. “Nós olhamos para trás e sentimos orgulho de tudo o que já contruimos com trabalhos incríveis. Agradecemos a Deus por todas as oportunidades que sempre surgiram e continuam surgindo a cada dia”, conclui Reginaldo.

 

TENHO A MAIOR CERTEZA DO MUNDO, QUE VOCÊS GOSTARAM! ESTOU CERTO! NÃO ESTOU? PARA FACILITAR SUA VIDA E JÁ CORRER PARA COMPRAR ALGUMAS PEÇAS, COMO AS MINHAS! VOU DEIXAR PARA VOCÊS TODAS AS FORMAS DE CONTATO DA MARCA! OK?

SERVIÇO

Site: www.dicadelingerie.com.br

 Facebook: www.facebook.com/pg/dicadelingerie

Telefone: (22) 99750-2594