Peças que reúnem elegância sem abrir mão do conforto e liberdade de movimento são destaques da temporada

 

            A VR segue associando moda aos esportes olímpicos na temporada de Outono/Inverno 2017. Dessa vez unindo o movimento zen e o tiro com arco, promovendo o equilíbrio da vida dinâmica e urbana do trabalho com elegância e esportividade em peças prontas para as temperaturas mais baixas.

            Entre os principais destaques da coleção estão os diversos modelos de coletes e jaquetas que dão ar esportivo às produções, podendo ser combinados até com os costumes, tornando-os mais contemporâneos. Os paletós e calças de malha são peças ideais para quem não quer abrir mão do movimento, sem perder a elegância. O tecido Mooving Performance da Loro Piana é destaque nos costumes, os melange, os tons de azul com look denim e o xadrez discreto. Entre as camisas da linha VR Collezioni, os cinco modelos de colarinhos garantem fit perfeito e as camisas de linho em tons escuros são ideais para os looks de Inverno.

         

   Na cartela de cores, tons de cinza, preto, azul, verde, vermelho e black brown somam-se à estampa camuflada em detalhes que vão dos calçados aos coletes. As camisetas também ganham imagens especiais do arqueiro zen. Entre os tecidos, o stretch está presente em grande parte da coleção, garantindo conforto e movimento. Além de outros tecidos nobres como o algodão Pima.

            Com lançamento programado para março, a coleção de Outono/Inverno 2017 da VR chegará a todas as lojas e e-commerce (www.vr-oficial.com.br) da marca.

 

Serviço:

VR

Rua Oscar Freire, 697

(11) 3081-2919

www.vr-oficial.com.br

@vr_oficial